Presidente da FPFS confirma para este sábado(24) o Congresso Técnico do Campeonato Paraibano de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Presidente da FPFS confirma para este sábado(24) o Congresso Técnico do Campeonato Paraibano de Futsal

Foto: Divulgação/FPFS
A Federação confirma para 24 de Abril congresso técnico do Campeonato Paraibano de Futsal, a mesma se realizará às 13h no Colégio QI da Epitácio na Capital Paraibana João Pessoa.
Encontro deve definir protocolos de segurança e data para realização da competição na categoria adulto. Informação foi confirmada pelo presidente da FPFS, Bosco Crispim.
Ainda sem uma data definida para retomada dos jogos, a Federação Paraibana de Futsal (FPFS) marcou para o próximo dia 24 de Abril a data do congresso técnico da edição 2021 do estadual da modalidade. 
A informação foi repassada pelo presidente da entidade, Bosco Crispim, que disse ainda que durante o congresso serão apresentadas aos clubes algumas questões envolvidas no protocolo para que os jogos possam ser realizados com segurança em virtude do Coronavírus.
Foto: Divulgação/FPFS
- Uma data para volta dos jogos ainda não é possível confirmar, mas o congresso técnico do Campeonato Paraibano adulto vai acontecer no dia 24 de Abril. 
Vamos reunir as equipes, discutir as questões da competição e também o que precisar ser definido para que os jogos aconteçam de forma segura. 
No entanto, data precisa para o início do campeonato ainda não está definida - explicou o dirigente da FPFS.
Vale ressaltar que as categorias de bases será pela manhã nas seguintes categorias:  9, 11, 13, 15 e 17 a reunião será realizado no mesmo colégio da categoria Adulto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui