Olheiros do Bahia e do Flamengo visitam VF4 e captam jogadores para testes em seus clubes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 25 de abril de 2021

Olheiros do Bahia e do Flamengo visitam VF4 e captam jogadores para testes em seus clubes

Sílvio Eduardo captou mais um atleta para testes no Flamengo — Foto: Divulgação / BM Press
A semana do VF4 foi de agenda cheia, com visitas especiais. É que os observadores técnicos do Bahia e do Flamengo estiveram nos treinos do clube, gostaram do que viram dentro de campo e já se movimentaram junto aos seus respectivos clubes para que alguns atletas possam ser avaliados de perto.
A avaliação foi feita com garotos das categorias sub-13 até sub-19. E elogios não faltaram. Sílvio Eduardo, representante do Flamengo, já havia dado a oportunidade para o meia Ramon mostrar o seu futebol para a comissão técnica da categoria sub-14. A resposta foi positiva, e a jovem promessa já integra o elenco da equipe carioca.
Nessa nova visita, uma nova joia foi percebida, agradou e deve ganhar oportunidade de ser testado no Rubro-Negro. Porém, o seu nome ainda não divulgado. Sobre o trabalho desenvolvido em João Pessoa pelo VF4, ele exaltou a forma como tem sido conduzido o dia a dia da equipe pessoense e vê seriedade em todo processo.
- Satisfação acompanhar os treinamentos mais de perto. Dá para notar que o trabalho é bem conduzido. A gente sabe que não é fácil, é um trabalho árduo no dia a dia, seja no sol ou na chuva. Mas a gente percebe que tem um norte. Os treinadores são experientes e sabem trabalhar com determinadas categorias. Sabemos o quanto é carente de bons projetos e o VF4 faz parte desse rol de grandes projetos que tem na região - disse.
O projeto do VF4 segue mesmo dando passos largos em busca de uma melhor condição aos seus atletas. A novidade da vez fica por conta da construção de um CT no bairro do Muçumagro, na capital paraibana. A iniciativa, inclusive, foi motivo de elogio por parte de Sérgio Roberto, observador técnico do Bahia, que destacou também a qualidade dos atletas que estiveram em campo em sua visita.
- Havia sido solicitado várias vezes e agora consegui vir. Vejo muito bons jogadores aqui. Gostei do que vi e tem algumas coisas que passei para eles. Sempre procuramos jogadores de qualidade. Temos alguns garotos deles lá no CT do Bahia já e vamos levar mais para lá sim com toda certeza. O clube aqui também está de parabéns pelo desenvolvimento do Centro de Treinamento. Vi a maquete e vai ter uma super estrutura - comentou.
Assim como fez o olheiro do Flamengo, Sérgio Roberto também não divulgou os jogadores selecionados que serão avaliados de perto pelo núcleo da categoria de base do Tricolor da Boa Terra.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui