Novo clube paulista recebe aval da FPF e vai disputar Segundona - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Novo clube paulista recebe aval da FPF e vai disputar Segundona

O futebol paulista acaba de ganhar mais um clube profissional. O Colorado Caieiras Futebol Clube Ltda é novo filiado da Federação Paulista de Futebol (FPF) e vai disputar o Campeonato Paulista Segunda Divisão com data ainda definida.
Fundado em 18 de setembro de 2019, o clube realizou sua filiação na FPF em 10 de fevereiro de 2021 já teve seu Estádio Carlos Ferracini inspecionado pela entidade, se adequou às exigências e irá mandar seus jogos na cidade.
COMANDO DO FUTEBOL
Para disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, terá como presidente José de Araújo Cândido.
A diretoria terá em sua composição Bira Ortega e Frazão, ex-atacante revelado pelo XV de Jaú e com passagem por Atlético-MG, Santa Cruz, Juventude. Trabalhando juntos há oito anos, eles serão responsáveis por conduzir o departamento de futebol do Colorado Caieiras.
"Já estamos com nossa filiação atualizada na Federação Paulista de Futebol, nosso estádio passou por uma grande reforma e não medimos esforços para adequação exigida pela entidade. Nosso planejamento continua e o próximo passo será a montagem do elenco em maio, visando uma grande campanha no estadual", disse Bira Ortega.
EX-SÃO PAULO COMO OLHEIRO
O clube é localizado na cidade de Caieiras, próximo à capital, e terá também mais um ex-atleta realizando trabalho no clube.
Além de Bira Ortega e Frazão, o ex-lateral do São Paulo, Pavão, será olheiro do clube em busca de novos talentos.
Já sobre avaliação, o clube não iniciou ainda este processo já que vem obedecendo rigorosamente o protocolo contra a covid-19 e não tem realizado nenhum tipo de trabalho com atletas.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui