Moacir Júnior estreia com vitória, ABC goleia Assu, mas fica fora da final do turno - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Moacir Júnior estreia com vitória, ABC goleia Assu, mas fica fora da final do turno

Foto: Divulgação
O ABC fez a parte dele, goleou o Assu na tarde desta quarta-feira, mas está fora da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A vitória no Edgarzão, na cidade de Assú, marcou a reestreia do técnico Moacir Júnior. O time alvinegro terminou a primeira fase com 13 pontos, na terceira posição, atrás de América-RN, que venceu o Potiguar por 4 a 0, e do Globo FC, que empatou por 2 a 2 com o Força e Luz, após estar perdendo por 2 a 0.
O Alvinegro precisava uma combinação complicada, mas poderia ter conquistado a classificação se o Força e Luz tivesse vencido o Globo no Frasqueirão - neste caso, ABC e Globo terminaram com 13 pontos, e a equipe de Natal teria vantagem no saldo de gols.
O ABC foi soberano no Edgarzão, mas demorou a abrir o placar. Isso só aconteceu aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio, Vinicius Leandro desviou e Marcelo Assú acabou marcando contra. Nos acréscimos do primeiro tempo, Helitão, de cabeça, ampliou.
No início da segunda etapa, o ABC sabia da necessidade de uma goleada para sonhar com a vaga - contando que o Força e Luz pudesse vencer o Globo em Natal. Aos 20 minutos, Ederson, por cobertura, fez o terceiro do Alvinegro. Golaço.
Wallyson cruzou da esquerda e Alan Pedro marcou de cabeça. O quinto e o sexto foram marcados por Wallyson, de pênalti.
O ABC agora espera a definição da tabela do segundo turno do estadual.

Por Redação do GE
Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui