Jovem zagueiro primo de atacante do Benfica Feminino é aprovado no Vila Nova-GO - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de abril de 2021

Jovem zagueiro primo de atacante do Benfica Feminino é aprovado no Vila Nova-GO

Miguel está aprovado para a equipe Sub 13 do Vila Nova-GO(Foto: Alexandre Miguel)
O Vila Nova-GO teve aprovado em sua base um jovem zagueiro que é uma grande promessa do futebol brasileiro apesar da pouca idade, de apenas 13 anos de idade e 1,70 de altura, Miguel esteve com seu pai Alexandre por alguns dias em Goiânia durante o período de testes e no final a boa notícia que foi a aprovação para a equipe Sub 13 do clube goiano.
Miguel (a esquerda) cm mais dois atletas da base do Vila Nova (Foto: Alexandre Miguel)
Miguel é primo da atacante Nycole destaque do Benfica Feminino de Portugal que recentemente conquistou o título português, Nycole tem boas passagens na Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Miguel está seguindo os passos da prima em ser jogador de futebol, a cerca de um mês sagrou-se campeã da Minas Cup Sub 13 pelo time do Cruzeiro.
Miguel no CT do Vila Nova (Foto: Alexandre Miguel)
Miguel irá morar com seus pais em Goiânia, devido a idade ainda não pode ficar alojado em clube, em contato com Alexandre Miguel (pai de Miguel), ele informou a família irá residir em Goiás até Miguel chegar a idade de ficar alojado, atualmente residem em Sobradinho-DF.
O Vila Nova é um clube formador e tem uma grande estrutura, é uma boa rota de entrada para os jovens atletas ingressarem no futebol iniciando na base de um clube que tem uma das melhores estruturas do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui