Jogo entre São Paulo Crystal e Treze muda de local e será no Almeidão; segundo FPF, clube mandante solicitou por conta das fortes chuvas em Cruz do Espírito Santo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Jogo entre São Paulo Crystal e Treze muda de local e será no Almeidão; segundo FPF, clube mandante solicitou por conta das fortes chuvas em Cruz do Espírito Santo

Comunicado da FPF, confirmando a alteração do local da partida (Foto: Reprodução / FPF-PB)
A partida entre São Paulo Crystal e Treze, que abre a rodada #3 do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira, foi transferida do Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, para o Almeidão, em João Pessoa. O motivo: as fortes chuvas que caem na Região Metropolitana da capital e que prejudicam a condição do gramado.
De acordo com comunicado oficial da Federação Paraibana de Futebol (FPF), a alteração foi feita a pedido da diretoria do São Paulo Crystal, mandante da partida. O argumento é mesmo de que "em virtude das fortes chuvas na cidade de Cruz do Espírito Santo-PB, o gramado do Estádio Carneirão encontra-se totalmente impossibilitado de receber jogos".
Antes de decidir pela transferência da partida para o Almeidão, a FPF trabalhava com outras duas possibilidades: a de adiar o confronto para a quinta-feira, ou a de remanejá-lo para o próximo fim de semana. O desejo de ambas as equipes em entrar em campo ainda nesta quarta-feira foi o fator decisivo para a mudança no palco do duelo e a manutenção da data. A alteração no local da partida, inclusive, era um pleito do Treze desde a última quinta-feira, um dia após a derrota para o Botafogo-PB. Na ocasião, o Galo alegou que a praça desportiva não reunia condições para receber jogos do Campeonato Paraibano e pediu que o duelo fosse remanejado.
O torcedor trezeano tem boas lembranças da última vez que enfrentou o São Paulo Crystal no Estádio Almeidão. No dia 27 de janeiro de 2020, Carcará e Galo se enfrentaram, e o Treze venceu pelo placar de 2 a 0. Na ocasião, Caxito e Rafael Oliveira marcaram para o time de Campina Grande, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2020.

Por Redação do GE
Cruz do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui