Em jogo de pênaltis perdidos, Botafogo-PB estreia no Paraibano 2021 vencendo o Sousa no Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Em jogo de pênaltis perdidos, Botafogo-PB estreia no Paraibano 2021 vencendo o Sousa no Marizão

A partida foi bastante brigada no gramado do Marizão (Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa)
Sousa e Botafogo-PB fizeram um jogo com todos os requintes do encontro entre o Dinossauro e o Belo no Marizão. Muita correria, muitos cartões, jogo acirrado e resultado decidido no detalhe. Melhor para o time pessoense, que, com um gol de Marcos Aurélio, aos três minutos da etapa final, no rebote de um pênalti desperdiçado, venceu a equipe sertaneja e somou os seus primeiros três pontos na disputa estadual.
Primeiro tempo:
Os dois times entraram em campo sem tanta inspiração. Sobrava vontade, mas faltava organização. O Botafogo-PB até se mostrava mais encaixado, mas esbarrava em um Sousa que conseguia encaixar bem no meio de campo e que conseguia esboçar velocidade em tentativas de contra-ataque. A melhor chance dos mandantes aconteceu em uma cobrança de falta de Liniker, defendida por Felipe, aos sete minutos. Pelo time alvinegro, Clayton arriscou de fora da área e quase marcou um golaço, aos 45 minutos. Ricardo fez uma linda defesa.
Segundo tempo:
A etapa final começou de forma promissora. Tanto que, logo aos três minutos, Juninho foi derrubado por Adriano Seixas e sofreu pênalti. Marcos Aurélio perdeu, mas, cheio de estilo, conferiu no rebote. Aos 17 minutos, a penalidade foi marcada para o Sousa. Só que brilhou a estrela de Felipe, que foi buscar a cobrança de Liniker. Daí em diante, o jogo passou a ficar mais pegado, com poucas chances por parte dos dois times e com muitos cartões distribuídos. Foram oito, ao total. E a vitória foi do Belo, por 1 a 0.
Escalações:
Sousa: 
Ricardo, Rony Lobo, Marcelo e Adriano Seixas; 
Arisson (Rodrigo Poty), Liniker (Juninho), Daniel Costa (Otávio), Natalício e Weslley; 
Arthur e Dentinho.
Botafogo-PB: 
Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Lucas Gabriel; 
Bruno Menezes, Pablo, Clayton (Tsunami) e Marcos Aurélio (Kaio Wilker); 
Welton (Juninho) e Sávio (Ramon Tanque) (Roniel)
O próximo jogo do Botafogo será dia 21 de abril no Almeidão diante do Treze as 20:00h, já o Dinossauro do Sertão irá a Campina Grande para enfrentar a Perilima, partida que será realizada no Amigão dia 22 de abril as 16:00h.

Por Resumão GE
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui