Com apenas 16 anos, volante natural de Campina Grande assina contrato profissional no Fluminense com multa rescisória milionária - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de abril de 2021

Com apenas 16 anos, volante natural de Campina Grande assina contrato profissional no Fluminense com multa rescisória milionária

Luis Fernando assinou contrato até o fim de 2025 (Foto: Divulgação)
volante Luiz Fernando de 16 anos assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense até o fim de 2025, natural de Campina Grande o volante é uma jovem promessa do futebol brasileiro.
O compromisso foi firmado até o fim de 2025 e tem multa rescisória chegando aos 50 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões na cotação atual).
"Quando conquistamos algo muito importante em nossas vidas, sempre lembramos do passado. Sabemos que foi difícil chegar onde nós chegamos e será mais difícil chegar onde queremos. Estou muito feliz por mais uma conquista. Hoje assino meu primeiro contrato profissional com o Fluminense, aos meus 16 anos. O clube que abriu as portas quando eu tinha 13 anos! Primeiramente agradecer a Deus, minha família, a TINMO e a todos que torcem por mim!! O trabalho não para", afirmou o jovem.

10 Faixa e Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui