Campinense testa três formações diferentes e vence a Queimadense por 3 a 0 em jogo-treino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Campinense testa três formações diferentes e vence a Queimadense por 3 a 0 em jogo-treino

Jogo-treino contra a Queimadense serviu para Ederson Araújo testar vários jogadores no Campinense (Foto: Samy Oliveira / Campinense)
Trinta e dois jogadores. Esse foi o número de atletas do Campinense que o técnico Ederson Araújo utilizou no jogo-treino contra a Queimadense, realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A vitória por 3 a 0 ficou em segundo plano, haja vista que o intuito da partida, de acordo com a comissão técnica rubro-negra, foi testar peças e possibilidades antes do início do Campeonato Paraibano.
A Raposa iniciou a partida com os 11 atletas que deverão, a priori, ser os titulares no Campeonato Paraibano: Danilo, Allefe, Michel Bennech, Silvio Carrasco e Jackinha; Rafinha, Gabriel Pereira, Patrick e Marcelinho; Marcos Nunes e Rodrigo Amorim. O zagueiro Silvio Carrasco, inclusive, foi o autor do primeiro gol do duelo, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o torcedor do Campinense teve a oportunidade de ver o rendimento de mais duas equipes totalmente diferentes. Mantendo apenas o goleiro Danilo, Ederson Araújo iniciou a segunda etapa com Danilo, Felipinho, Victor Jatobá, Cleiton e João Victor; Natan, Daniel Justino, Renatinho e Cláudio; Ruan e Matheus. Alguns minutos depois, um novo time: Caio Ruan, Clayton, Breno, Iago Leite e Bruninho; Pedro Victor, Cleidson Pink, Eduardo Voltan e Bruno Freitas; Igor e Pedro Cobel. O atacante Pedro Cobel, inclusive, foi o autor dos dois gols que deram números finais ao duelo.
Próximos compromissos
O Campinense volta a campo no próximo sábado, quando irá até Caruaru encarar o Central, no último compromisso antes da estreia no Campeonato Paraibano. A partida acontecerá no Estádio Lacerdão, às 15h30. Na última vez em que as equipes se enfrentaram nesse estádio, a Patativa levou a melhor e venceu por 2 a 0, também em partida amistosa, antes da estreia das equipes na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.
A Raposa inicia a sua caminhada em busca do 21º título estadual de sua história contra o São Paulo Crystal, no próximo dia 18 de abril, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui