Caldense bate o Atlético-MG e vence os três grandes de MG na temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Caldense bate o Atlético-MG e vence os três grandes de MG na temporada

Foto: CÉLIO MESSIAS/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Não foi uma missão fácil, mas a Caldense conseguiu encontrar a vitória no confronto contra o Atlético-MG por 2 x 1, nesta quinta-feira, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A partida foi marcada pela ofensiva da equipe do interior na maior parte do segundo tempo. Com o triunfo, fez história ao vencer, na mesma temporada, os três maiores clubes de Minas Gerais: Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro.
O Atlético-MG, que vinha com a melhor campanha de Estadual do século, com cinco vitórias em cinco partidas, perdeu o aproveitamento perfeito, mas segue na liderança do Campeonato Mineiro, com 15 pontos. A Caldense, por sua vez, está em terceiro lugar, com 11.
Durante o primeiro tempo, a atuação da equipe comandada pelo técnico Cuca estava superior e refletiu o bom momento do time, chegando ao intervalo com vantagem. Na segunda etapa, no entanto, a Caldense voltou disposta a reagir e virar o jogo. Vencer o Atlético-MG significaria atingir novamente uma marca obtida apenas em 1974: triunfar perante os três grandes de Belo Horizonte. E conseguiu.
O Atlético-MG entrou em campo disposto a ampliar a sua marca de 100%, com média de três gols por partida. Logo aos três minutos, Hulk mostrou a que veio e tentou uma jogada individual, mas foi parado em pouco tempo. O ritmo do jogo já era quente e quase foi marcado pênalti aos quatro, quando houve um toque de bola no braço de Júnior Alonso. O banco do time de Poços de Caldas seguiu reclamando, porém o árbitro apenas mandou que a partida seguisse.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui