Auxiliar técnico segue interinamente no comando do Atlético de Cajazeiras; clube anuncia dois reforços para sequência do Estadual - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Auxiliar técnico segue interinamente no comando do Atlético de Cajazeiras; clube anuncia dois reforços para sequência do Estadual

 
Eduardo Rodrigues segue interinamente comandando o Trovão Azul do Sertão (Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras)
Após a demissão do treinador Alexandre Lima que comandou o Atlético de Cajazeiras na derrota pro 4x0 para o Treze na estreia no Campeonato Paraibano 2021 o auxiliar técnico Eduardo Rodrigues segue interinamente comandando a equipe e preparando para a sequência do Estadual enquanto o novo comandante é contratado.
Informações dão conta que alguns nomes vem sendo contactados e no decorrer da semana será anunciado o novo treinador, enquanto isso, dois reforços foram anunciados, o lateral direito Alex Ferreira e o meia Lismar.
Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Lismar, meia, de 33 anos, teve passagens pelo Náutico/PE, Salgueiro/PE, Confiança/SE, Itabaiana/SE, Boca Júnior/SE, entre outros clubes.
Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Lateral-direito, Alex Ferreira, 35 anos, passou pelo Paraná/PR, Goiás/GO, Juventude/RS, campeão paulista com o Ituano/SP em 2014, teve uma boa passagem pelo Icasa/CE, Velo Clube/SP, entre outros clubes.
O próximo jogo do Atlético será dia 24 (sábado) as 16:00 horas no Perpetão diante do São Paulo Crystal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui