Atleta natural de Serra Branca-PB é aprovado no Sport Club do Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 10 de abril de 2021

Atleta natural de Serra Branca-PB é aprovado no Sport Club do Recife

Foto: Divulgação
Após um período de uma semana de avaliação na equipe do Sport Club do Recife, o atleta serrabranquense Lucas Vinícius conseguiu sua aprovação e a partir de agora integrará a equipe Sub-15 do Leão da Ilha.
O atleta que é natural da cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba, participou por muitos anos da Escolinha Pequeno Craque que tem como coordenador, o professor Galeguinho, e após se destacar na escolinha de futebol, e participar de um peneirão do VF4 na cidade de Sumé, Lucas foi aprovado e integrou o projeto VF4 do jogador paraibano Victor Ferraz, que tem sua sede na capital do estado, em João Pessoa.
Com 15 anos de idade, Lucas Vinicius atua na posição de volante e também de meio-campo.
“A Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca parabeniza e deseja muita sorte ao nosso atleta Lucas Vinícius, como também ressalta o belo trabalho realizado pelo projeto VF4 em João Pessoa. Tenho certeza que Lucas terá um futuro brilhante pela frente. É sempre bom vermos os nosso garotos, brilhando lá fora e sabermos que as ‘sementes’ que jogamos aqui em nossa escolinha, pouco a pouco estão germinado e dando os frutos do nosso trabalho e dedicação que temos com os nossos atletas de futebol“, destacou o professor Galeguinho.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui