Atacante do Grêmio, Ricardinho perde pai e avô vítimas da Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Atacante do Grêmio, Ricardinho perde pai e avô vítimas da Covid-19

Ricardinho perdeu o pai e o avô para a Covid-19 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Na tarde desta quinta-feira (1°), o Grêmio noticiou o falecimento de José Alfredo Luis França, avô do atacante Ricardinho, de 19 anos. É a segunda perda familiar do jovem em decorrência da pandemia da Covid-19.
O pai de Ricardinho faleceu na última terça-feira (30) após complicações decorrentes do coronavírus. Ricardo Viana, pai do atleta, integrava o 30° Batalhão do Choque da Polícia Militar de São Paulo e estava internado na UTI há uma semana.
Dois dias depois, nesta quinta-feira, Ricardinho perdeu o avô, José Alfredo Luis França, também para doença. A informação foi confirmada pelo Grêmio, em suas redes sociais, prestando solidariedade ao atleta.
"Mais uma vez os nossos sentimentos estão com a família e amigos do atacante Ricardinho. Hoje, o senhor José Alfredo Luis França, avô do atacante, faleceu vítima de complicações da COVID-19. Nossos corações estão com vocês, desejando força para superar mais este momento difícil."
O atleta de 19 anos é uma das promessas do Grêmio para a temporada 2021. Ao todo, Ricardinho disputou 7 partidas e marcou 4 gols, um deles pela Libertadores da América. O atacante comemora seus tentos em homenagem ao seu pai, fazendo o sinal de continência.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui