Altos supera desfalques e atraso de salários, vence Santa Cruz e segue vivo na Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 4 de abril de 2021

Altos supera desfalques e atraso de salários, vence Santa Cruz e segue vivo na Copa do Nordeste

 
Altos segue vivo na Copa do Nordeste (Foto: Josiel Martins)
Depois de sofrer 9 gols em duas derrotas na mesma semana, o Altos conseguiu contornar, dentro de campo, a crise dos dois meses de salários atrasados e os desfalques para o jogo com o Santa Cruz. Sem seu trio de ataque titular - Klenisson e Manoel com Covid-19, e Betinho lesionado - o Jacaré levou a melhor no estádio Albertão e derrotou o tricolor por 2 a 0, na tarde deste domingo, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O time piauiense entrou no G4 e ficou mais perto da vaga para as quartas de final. A equipe pernambucana, que deu oportunidade a jogadores reservas, viajou para o Piauí sem chances de classificação e volta para Recife com mais uma derrota na bagagem.
PRIMEIRO TEMPO
Ainda se adaptando em campo aos desfalques, o Jacaré trocou passes em busca de espaço na defesa do Santa Cruz, que levou perigo nas investidas de Madson. O Altos teve mais volume de jogo, mas pecou nas finalizações. Os donos da casa só abriram o placar em cobrança de falta de Juninho Arcanjo, que desviou na barreira e enganou o goleiro Jordan.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, demonstrando mais confiança, o Altos cresceu no jogo e ampliou o placar com o zagueiro Leandro Amorim, após cobrança de escanteio. O Santa Cruz fez mudanças, pressionou e levou perigo por alguns momentos, mas parou nas defesas de Mondragon.
CLASSIFICAÇÃO
O Altos assume a vice-liderança provisória do Grupo B, com 10 pontos, atrás somente do líder Fortaleza, que tem 14 pontos. O Jacaré ainda pode ser ultrapassado pelo Vitória, que enfrenta o Treze, neste domingo, mas vai dormir no G4.
O Santa Cruz continua com a lanterna do Grupo A, e estaciona nos 3 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
A última rodada da fase de grupos será no dia 10 de abril. O Altos vai definir seu futuro no Nordestão fora de casa, contra o CRB, em Maceió. O Santa Cruz irá cumprir tabela, recebendo o Botafogo-PB.

Por Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui