ADPB realiza capacitação e teste físico de seu quadro de árbitros que atuarão no Paraibano de Fut7 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de abril de 2021

ADPB realiza capacitação e teste físico de seu quadro de árbitros que atuarão no Paraibano de Fut7

 
Árbitro Heldney Dantas participou da capacitação e dos testes físicos e recebeu o escudo da Federação Paraibana de Fut7 (Foto: Divulgação)
Objetivando a qualificação dos árbitros que atuarão na Campeonato Paraibano de Fut7 2021, a ADPB – Associação de Desportos da Paraíba, realizou uma capacitação de padronização das regras e teste físicos, neste sábado (17) e domingo (18), respectivamente. 
A capacitação, com participação de árbitros das 06 microrregionais (Boqueirão, Campina Grande, Pocinhos, Remígio, Sumé e Umbuzeiro) foi ministrada pelo presidente da ADPB, Wesley Holanda e  pelo coordenador da Regional Borborema, Márcio Xavier, e aconteceu no auditório do Convento São Francisco em Campina Grande.
Os testes físicos, ministrados pelo preparador físico do Treze FC e também árbitro da ADPB, Renan Barros, aconteceu no campo da Colégio Meta, também em Campina Grande, com a seguinte diretriz e direcionamentos: teste físico de potência aeróbica; teste de antropometria, (%) / amostra e orientação; teste aeróbico VO2+ WM. Além de estratégia de posicionamento e sinalização do árbitro de fut7.
A Regional Borborema esta subdividia em 06 microrregionais. São 45 equipes participantes, quase 700 atletas inscritos e mais de vinte municípios envolvidos na competição.
Com início previsto para maio, o Campeonato Paraibano de Fut7 2021 será uma vitrine viva nas Regionais Litoral e Borborema, até final de junho, onde acontecem mais 150 jogos de fut7.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui