Técnico Ubirajara Veiga morre aos 66 anos vítima de covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de março de 2021

Técnico Ubirajara Veiga morre aos 66 anos vítima de covid-19

Foto: Divulgação/ACD Potiguar de Mossoró
O técnico Ubirajara Veiga morreu, aos 66 anos, de Covid-19, nesta terça-feira, em Maceió, Alagoas. Ele estava internado em um hospital da capital desde o início do mês e, na última semana, ele foi intubado e o quadro se agravou. O ASA, clube que ele comandou em 2002 e ganhou projeção nacional quando eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil, fez uma homenagem ao treinador nas redes sociais.
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta o falecimento do ex-técnico Ubirajara Veiga, o Birinha, treinador que comandou o Gigante Arapiraquense na temporada de 2002, ano de grande destaque para o futebol do Fantasma das Alagoas na Copa do Brasil. Para a família do ex-comandante alvinegro, a diretoria executiva do ASA lamenta a perda e presta as suas condolências nesse momento de dor – diz a nota.
A Federação Alagoana também lamentou nesta terça a morte do treinador, que trabalhou ainda no CRB, CSA, Corinthians-AL, Ipanema, Coruripe e Santa Rita.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamenta profundamente, o falecimento do técnico Ubirajara Veiga, aos 66 anos, ocorrido nesta terça-feira (23), vítima da Covid-19. Bira Veiga, como era conhecido, acumulou diversas passagens pelos clubes alagoanos, marcando história e fazendo grande amigos. Na partida de hoje entre CSA x Bahia, no Rei Pelé, a FAF dará 1 minuto de silêncio, em memória extensiva ao técnico Ubirajara Veiga. Nossos sentimentos – lamenta a FAF também em nota.
Bira comandou outros clubes pelo Nordeste, como o Sergipe, o Confiança, Itabaiana, Potiguar de Mossoró e o Vitória da Conquista-BA.

Istoé
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui