Polícia acaba com jogo organizado por ex-jogador do Corinthians na Bahia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 14 de março de 2021

Polícia acaba com jogo organizado por ex-jogador do Corinthians na Bahia

 Foto: Wikipedia
Um jogo de futebol organizado pelo ex-jogador Vampeta na cidade de Muniz Ferreira (BA), a pouco mais de 90 km de Salvador, foi encerrado neste sábado (13) pela manhã pelo 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus).
Em nota oficial, a corporação afirma que cem pessoas foram flagradas no local. De acordo com as autoridades, uma denúncia foi feita sobre o jogo.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ex-jogador da seleção brasileira e outras pessoas.
Depois do aviso sobre a proibição de aglomerações, o evento foi encerrado. Ninguém foi multado ou levado para a delegacia.
“Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações. Felizmente a situação foi resolvida rapidamente”, declarou o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.
Um decreto do governador da Bahia, Rui Costa (PT), válido até 31 de março, proíbe a realização de eventos no estado, independentemente do número de participantes. Mais de 13 mil pessoas já morreram na região por causa da Covid-19.
Com passagens por Corinthians, Flamengo e Inter de Milão, entre outros, Vampeta completa 47 anos neste sábado, e recebeu os parabéns do clube alvinegro nas redes sociais.

Folha Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui