Nacional de Patos fará amistoso interestadual e anuncia mais dois reforços - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de março de 2021

Nacional de Patos fará amistoso interestadual e anuncia mais dois reforços

 
Arte: Zé Filho TV/Nacional AC
O Nacional de Patos fará um amistoso interestadual no próximo sábado(20), a partida será diante do Afogados-PE com inicio as 16:00 horas no Estádio Municipal José Cavalcanti.
Será mais um teste para a equipe que é comandada pelo treinador Warley Santos, com o adiamento do inicio do estadual a equipe ganhou mais uns dias de preparação e vem treinando forte.
Foi anunciado mais duas contratações, o meia Araújo Love e o volante Marquinhos, veja a publicação do Verdão Maravilha nas redes sociais anunciando a chegada dos novos contratados:
Arte: Zé Filho TV/Nacional AC
O meia Araújo Love é o novo contratado para a temporada 2021 do Maior do Sertão! O atleta, de 27 anos, começou na base Sub-20 do Vitória e tem passagens por clubes como Atlético-BA, Serrano-PB, Jacuipense, entre outros. Já no futebol internacional, defendeu as cores do Ao Kholood, da Arábia Saudita, de 2019 a 2021.
Arte: Zé Filho TV/Nacional AC
O volante Marquinhos fechou acerto com o maior do Sertão para atuar na disputa do Campeonato Paraibano 2021. O atleta, de 23 anos, jogou, no ano passado, pelo Ibis de Olinda (PE).
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será dia 03 de abril as 16:00 horas no José Cavalcanti diante da Perilima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui