LIBERTADORES: Santos e Grêmio seguram vantagem e ficam a ‘um passo’ da fase de grupos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de março de 2021

LIBERTADORES: Santos e Grêmio seguram vantagem e ficam a ‘um passo’ da fase de grupos

Foto: Divulgação
Quatro jogos abriram as disputas da rodada de volta da segunda fase da fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2021 na noite desta terça-feira (16). Santos e Grêmio confirmaram a vantagem adquirida nos duelos de ida para ficar a um passo da fase de grupos da principal competição do continente.
Depois de vencer o jogo de ida, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1, o Peixe avançou ao empatar com o Deportivo Lara, por 1 a 1, no Estádio Olimpico de La UCV, em Caracas, na Venezuela.
Soteldo abriu o placar para o time brasileiro ainda no final do primeiro tempo e o gol do rival venezuelano foi marcado por Anzola. Agora, o time paulista aguarda quem passar de San Lorenzo e Universidad de Chile, que se enfrentam nesta quarta-feira, na Argentina.
GRÊMIO VENCE DE NOVO
Já o Grêmio, que tinha feito a lição de casa na rodada de ida ao golear por 6 a 1 no Brasil, entrou uma grande vantagem e mesmo assim venceu o Ayacucho-PER, por 2 a 1, mesmo fora de casa. Os gols do time brasileiro foram marcados por Ferreira e Ricardinho, enquanto Leandro Sosa marcou para os peruanos.
Na terceira fase, a última antes da fase de grupos, o time gaúcho irá enfrentar o Independiente del Valle-EQU. O time equatoriano tinha perdido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0 para o Unión Española-CHI, mas fez jus ao fator casa e fez logo 5 a 1 no rival para avançar.
Quem também devolveu a derrota e avançou foi o Bolívar que fez 5 a 0 no Montevideo Wanderers-URU.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui