Internado com Covid-19, Técnico do Santo André apresenta melhora em quadro mas segue sem previsão de alta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de março de 2021

Internado com Covid-19, Técnico do Santo André apresenta melhora em quadro mas segue sem previsão de alta

Paulo Roberto Santos apresenta melhora de quadro de pneumonia viral agravada pela Covid-19 (Foto: Jesus Vicente/ EC São Bento)
O técnico Paulo Roberto Santos, do Santo André, evoluiu positivamente desde a internação por conta do agravamento dos sintomas de Covid-19. Com quadro de pneumonia viral, o treinador de 60 anos apresentou melhora na função pulmonar. Apesar disso, segue sem previsão de alta.
O treinador começou a sentir sintomas da doença no dia 15 de março. Desde então, vinha fazendo isolamento em casa e acompanhando de maneira remota os treinos do Santo André. Na última terça-feira, Paulo deu entrada em um hospital de Sorocaba, no interior de São Paulo, com febre e falta de ar.
Boletim médico do técnico Paulo Roberto Santos, do Santo André (Foto: Divulgação)
Paulo Roberto Santos tem 60 anos e acumula passagens de sucesso pelo interior de São Paulo, principalmente no São Bento, quando conduziu o time à Série B do Brasileiro. Recentemente, ele comandou Guarani, Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas, Ferroviária, Portuguesa e Santo André, onde chegou a liderar o Paulistão na temporada passada antes da pausa em virtude da pandemia.
O Santo André segue treinando normalmente no ABC enquanto aguarda a definição do próximo jogo pelo Campeonato Paulista. De acordo com a tabela inicial, a próxima partida será contra o São Bento, pela quinta rodada.
Apesar de ter anunciado que acataria a restrição do futebol em todo o estado de São Paulo por conta do avanço da pandemia, a Federação Paulista conseguiu agendar três jogos do estadual para cidades do Rio de Janeiro. Mirassol x Corinthians e São Bento x Palmeiras serão disputados em Volta Redonda, enquanto Ponte Preta e Santos jogariam em São Januário, mas a partida foi vetada pela prefeitura local.

Por Emilio Botta 
GE Sorocaba, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui