FPF consulta, e governador do RJ autoriza a realização de jogos do Paulistão no estado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 11 de março de 2021

FPF consulta, e governador do RJ autoriza a realização de jogos do Paulistão no estado

Taça do Paulistão 2021 (Foto: Fernando Vidotto)
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, disse que não se opõe à realização dos jogos do campeonato paulista no estado do Rio. Ele foi consultado formalmente pela secretaria de Esportes do Rio a pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF) no meio da tarde desta quinta-feira.
- O Rio de Janeiro está de braços abertos ao futebol paulista - disse o o secretário de esportes Leandro Alves ao pedido da FPF.
A solicitação da FPF foi feita durante uma ligação de Reinaldo Carneiro Bastos ao presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Rubens Lopes. Eles se falaram enquanto os clubes paulistas estavam reunidos virtualmente para discutir as possibilidades para a continuidade da competição.
Apesar da consulta, a Federação Paulista de Futebol trata como uma possibilidade bastante remota mandar os jogos no Rio de Janeiro. A federação de Minas Gerais também se ofereceu para receber as partidas do Paulistão.
A FPF se reunirá com o governo do estado paulista na segunda-feira para discutir a remarcação dos jogos adiados por conta da paralisação. Em nota divulgada nesta tarde, a FPF sequer faz menção a jogar fora do estado e diz estar em busca de um entendimento com o governo.

Blog da Gabriela Moreira
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui