Escolinha Cosmo Santos segue se preparando para disputar a Copa Iberleague; importante competição a nível nacional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 11 de março de 2021

Escolinha Cosmo Santos segue se preparando para disputar a Copa Iberleague; importante competição a nível nacional

A Escolinha Cosmo Santos da cidade de Ouro Branco-AL segue em preparação para a disputa da Copa Iberleague, importante competição a nível nacional que será realizada em Maceió, capital de Alagoas.
A competição será realizada em várias categorias, Cosmo confirmou sua escolinha no Sub 10, Sub 12, Sub 13 e Sub 15, estará mais uma vez representando a cidade de Ouro Branco em uma grande competição de renome nacional e dando oportunidade aos jovens atletas que se destacarem para terem oportunidades em clubes brasileiros, olheiros de vários clubes estarão presentes na competição avaliando os atletas participantes.
Escolinha de Futebol Cosmo Santos é da cidade de Ouro Branco-AL
Cosmo é jogador profissional e idealizou esse projeto com intuito de preparar a dar oportunidades a atletas de sua cidade natal, em sua carreira no futebol marca passagens pelo Jacarei-SP, Ferroviário-CE, Palmas-TO, Coruripe-AL, Estanciano-SE, Auto Esporte-PB, Flamengo-PI, Itapipoca-CE, Tiradentes-CE, Maranguape-CE, Icasa-CE, Miguelense-AL, CEO-AL, Macau-RN, Sousa-PB, Noroeste-SP, São Benedito-CE, Crato-CE, Eusébio-CE, Paraíba-PB e o Força e Luz-RN.
Cosmo fazendo um trabalho brilhante com a sua Escolinha de futebol, onde se dedica integralmente quando está de férias, ele tem muito apoio de jogadores e empresários que o ajudam a manter vivo o sonho não só dele, mas de toda essa garotada, que sonha um dia ser um atleta Profissional, é um Projeto Social muito importante trabalhando na formação de futuros atletas e cidadãos de bem, a escolinha leva seu nome: "Escolinha de Futebol Cosmo Santos".
É um grande projeto que visa preparar os jovens do município para futuramente ingressarem em clubes profissionais e formar cidadãos de bem, uns seguem no futebol e outros em outras áreas, o mais importante é seguir na sua vida como cidadão de bem e Cosmo faz esse trabalho em sua escolinha com muita responsabilidade.




2 comentários:

  1. É com muito orgulho q meu filho kleyton participa dessa escolinha. Visando um futuro em clubes maiores. É o sonho de meu filho.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para colocar meu filho de 15 anos na escolinha de futebol

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui