Em novo surto de Covid-19 no Corinthians, Jô e Otero comparecem a resort - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 8 de março de 2021

Em novo surto de Covid-19 no Corinthians, Jô e Otero comparecem a resort

Os jogadores registraram o momento de lazer, apesar da pandemia — Foto: Instagram
Em meio a mais um surto de covid-19 no Corinthians, Jô e Otero surpreenderam os torcedores nesta segunda-feira ao publicarem em suas redes sociais imagens em que aparecem em um resort com suas famílias. A diretoria do clube paulista ainda não se manifestou sobre o episódio envolveu o atacante e o meia.
Em uma das imagens veiculadas pelos próprios jogadores nas redes sociais, Otero aparece de costas, dentro de uma piscina, cercado por outras pessoas, a maioria sem usar máscara. A foto foi tirada e publicada por Jô em seu perfil no Instagram. Ambos frequentaram o hotel em suas folgas.
O episódio, contudo, acontece justamente quando o Corinthians faz esforço para evitar novos casos de covid-19 em seu elenco. Já são 14 jogadores afastados por conta do novo coronavírus. O clube aumentou as restrições no CT Joaquim Grava, diante do risco de perder novos atletas, o que inviabilizaria a escalação e poderia adiar seus próximos jogos.
Com Jô e Otero, o elenco corintiano vai se reapresentar nesta terça-feira. O grupo teve folga nesta segunda após a vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, pelo Paulistão. O próximo jogo será no domingo que vem, contra o São Caetano, fora de casa. O técnico Vagner Mancini terá as baixas dos 14 atletas além de lesionados e suspensos, caso do volante Cantillo, expulso na partida do fim de semana.
MUDANÇAS - A Federação Paulista de Futebol alterou dois jogos do time no Paulistão, nas duas próximas rodadas. Contra o São Caetano, o horário passou das 16h para as 19 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Estadual.
Já a partida contra o Mirassol teve também alterado o dia do jogo. Seria na noite de segunda, dia 22. Foi adiado para a tarde de domingo, dia 21, às 16 horas, em Mirassol.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui