Em eleição com chapa única, Dário Leitão é eleito presidente do Esporte Clube de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 5 de março de 2021

Em eleição com chapa única, Dário Leitão é eleito presidente do Esporte Clube de Patos

Dário Leitão está de volta a presidência do Esporte Clube de Patos (Foto: Ascom/Esporte Clube de Patos)
Em eleição de forma virtual devido a pandemia do Covid-19 realizada na noite desta sexta-feira, 05 de março, por chapa única, Dário Leitão está de volta a presidência do Esporte Clube de Patos, apenas uma chapa se inscreveu a votação foi por aclamação e para o Conselho Deliberativo foi eleito Presidente Marco Cesar Souza Siqueira que ficará à frente do cargo de 2021/2025.
Esse será o terceiro mandato de Dário a frente do Patinho Terror do Sertão, em 1986 foi presidente juntamente com uma Junta Governativa, depois foi eleito presidente para os biênios 2017/2018 e agora 2021/2022. 
Escudo Oficial do Esporte Clube de Patos
Confira a Ata da Eleição que elegeu a nova Diretoria do Esporte Clube de Patos:
Aos cinco dias do mês de março de dois mil e vinte e um (05/03/2021), com primeira chamada as 19h, sem quórum, e às 19:32hs, em segunda chamada, atendendo à determinação de isolamento social, ante a Pandemia ocasionada pelo Covid-19, reuniram-se em suas respectivas residências, nas cidades de Patos-PB, sob a presidência do Sr. Davi Souza dos Santos Leitão e secretariado por Artêmio Frederico Vital Justiniano e em seguida o Sr. Presidente determinou o secretario proceder a leitura do edital de convocação, que convocou todos os associados, torcedores, abnegados, conselheiros e demais, para a eleição da nova Diretoria Executiva (biênio 2021/2023) e o Conselho Deliberativo (2021/2025) havendo número legal o Sr. Presidente declarou aberta a reunião e disse do objetivo que era eleger a nova Diretoria executiva e o Conselho Deliberativo. 
Verificado a existência de uma única Chapa para Diretoria Executiva e outra única chapa para Diretoria do Conselho Deliberativo, por aclamação foram eleitos para Diretoria Executiva e para o Conselho Deliberativo. 
Presidente: Dário Leitão Nunes; 
Vice- Presidente: Francisco Adriano Gonçalves de Souza; 
1º Secretário: Bruno Marlon dos Santos; 
2º Secretário: Davi Leitão Nunes; 
Diretor Administrativo: Lucas Medeiros; 
Diretor Financeiro: Artemio F. Vital Justiniano; 
Diretor de Futebol: Marcos Nascimento;  
Diretor Futebol de Base: Antônio Cosme de Sousa; 
Diretor de Patrimônio: Firmino Nóbrega  Leite; 
Diretor de Promoções: Antônio Roberto G.; 
Diretor do Depart. Jurídico: Erli Batista Soares Leite; 
Diretor de Marketing: Pedro S. Santos Leitão Nunes; 
Diretor do Depart. Médico: Aldo Medeiros do Santos; 
Diretor de Cult. e Doc.: Misael Nóbrega de Sousa; 
Conselho Fiscal: Arnon Medeiros do Santos, Dartagnam Leitão Nunes e Bruno Camboim de Medeiros; 
Conselho Deliberativo: 
Presidente - Marco Cesar Souza Siqueira;
Vice-Presidente - Pedro S. Santos Leitão Nunes; 
Membros: 
Francisco Adriano Gonçalves de Souza,  Aldo Medeiros do Santos, Artêmio Frederico Vital Justiniano, Dartagnam Leitão Nunes, Dário Leitão, Davi S.  Santos Leitão Nunes, Erli Batista Soares Leite, Estevam Neto, Firmino Nóbrega  Leite, Mário de Miranda Villas Boas Ramos Leitão, Bruno Marlon O. dos Santos, Vinícius Palmeira Balduíno da Nóbrega e Antônio Roberto Gonçalves Filho. 
Usaram a palavra, o Sr. Dário Leitão, Mário de Miranda Villas Boas Ramos Leitão e Marco Cesar Souza Siqueira que em suma agradeceram o voto de confiança dado pelos presentes e reafirmou o desejo fazer o Esporte Clube de Patos um clube de expressão nacional, não havendo mais nada a tratar. 
Eu, Artêmio Frederico Vital Justiniano, lavrei a presente Ata que será assinada por mim, pelo presidente e pelos aqui presentes.
ASCOM/Esporte Clube de Patos
Dário Leitão (Presidente do Esporte Clube de Patos e Dra. Michele Ramalho (Presidente da FPF)
 Foto: Ascom/Esporte Clube de Patos
Para esta temporada o Esporte terá pela frente o Campeonato Paraibano 2ª Divisão e as competições de base que são promovidas pela Federação Paraibana de Futebol, devido a pandemia do Covid-19 em 2020 essas competições não foram realizadas e para este ano de 2021 ainda não tem nada definido até o momento, até mesmo pelo aumento de casos na Paraíba e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui