Em coletiva, governo do TO diz que competições esportivas estão suspensas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de março de 2021

Em coletiva, governo do TO diz que competições esportivas estão suspensas

 
Estádio Nilton Santos receberia Palmas x Avaí, no dia 17 (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), o governo do Tocantins divulgou novas medidas para conter o avanço da Covid-19 no estado. O novo decreto começa a valer a partir do dia 16, com duração de 14 dias. Entre as novas medidas, está a suspensão de eventos esportivos no estado.
Com isso, o Campeonato Tocantinense deve ficar suspenso pelos próximos 14 dias. O jogo entre Palmas x Avaí, pela Copa do Brasil, que seria realizado no dia 17, em Palmas, foi transferido para BH. A partida será no dia 18, às 15h30, no Independência.
Conforme a secom, o governo fará uma avaliação diária dos casos de Covid-19 no Tocantins, e dependendo, o decreto poderá ser ampliado.
A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) foi procurada para falar sobre o assunto, mas não se manifestou até a publicação dessa reportagem.
Saúde em colapso
Desde o começo de março, o sistema de saúde do estado trabalha no limite da capacidade, com a ocupação dos leitos de UTI acima de 90%. Nesta sexta, de acordo com a atualização feita às 13h40 no Portal Integra que monitora o índice de ocupação, 94% das UTIs estavam ocupadas.
Segundo o boletim epidemiológico desta sexta, o Tocantins já tem confirmados 123.537 casos da doença e 1.639 pessoas morreram em todo o estado por causa da Covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde informou que do total, 14.142 casos estão ativos.

Por Redação do GE
Palmas (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui