Destaque do Treze na Copa do Nordeste, atacante Jairinho é dono de uma história comovente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de março de 2021

Destaque do Treze na Copa do Nordeste, atacante Jairinho é dono de uma história comovente

Jairinho vem sendo um dos destaques do Treze (Foto: Reprodução/Copa do Nordeste/Instagran) 
O atacante Jairinho vem sendo um dos principais destaques do Treze neste inicio de Copa do Nordeste, autor dos gols do Galo da Borborema nos dois últimos jogo diante do Altos-PI e Fortaleza, Jairinho é dono de uma história comovente em sua vida. 
O atacante do Treze tem cinco anos de carreira como jogador profissional. Mas Jairinho, de 30 anos, já defendeu clubes como Bangu-RN, Vasco da Gama-RJ, Atlético-GO e ABC-RN.
Natural do Rio de Janeiro, Jairo Santos de Oliveira Filho, nasceu no dia 9 de agosto de 1990. Com 14 anos, deu os primeiros passou nas categorias de base do Botafogo-RJ. Mas três anos depois, abandonou tudo e passou a trabalhar em diversas atividades na cidade, com servente de pedreiro, entregador de pizza e outras tarefas.
Quando nem pensava mais, voltou a jogar futebol profissional e foi descoberto depois de um empate, durante um campeonato amador. Levando para fazer testes no Campo Grande-RJ, logo se destacou na Terceira Divisão Carioca. Depois seguiu para o Bangu-RJ. Em seguida assinou contrato com o Vasco da Gama.
Foto: Reprodução/Copa do Nordeste/Instagran
Ele ainda defendeu o ArtSul-RN, passou também pelo Atlético Goianiense, esteve no ano passado no ABC de Natal e agora aceitou a proposta do Treze.
“Quando ainda era garoto, no Botafogo-RJ, não tinha experiência e acabei não valorizando as oportunidades. Depois de muito tempo, quando nem esperava voltar a jogar, apareceu nova chance e me firmei como profissional. Quero ajudar o time do Treze. Sei que estou atrasado, com relação aos outros jogadores, mas vou trabalhar para ficar à disposição do treinador Marcelinho Paraíba”, disse Jairinho.
O Treze volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo domingo(21) as 18:00 horas no AMigão e enfrentará o ABC de Natal, a equipe buscará mais uma vitória para seguir liderando o Grupo A, no momento o Treze divide a liderança com o Ceará com 05 pontos em três jogos disputados, perdendo o primeiro lugar para os cearenses no saldo de gols.

Esporte do Vale
Informações sobre Jairinho:
Franco Ferreira (Só Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui