COPA DO BRASIL: Cruzeiro avança no sufoco e Goiás passeia na zebra - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de março de 2021

COPA DO BRASIL: Cruzeiro avança no sufoco e Goiás passeia na zebra

Com empate, Cruzeiro avançou na Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
A quinta-feira levou mais quatro clubes para a Segunda Fase da Copa do Brasil. São eles: América de Natal, Cruzeiro, Luverdense e a zebra Boavista, que derrotou o Goiás por 3 a 2. As surpresas estão dando as caras na edição 2021.
MECÃO AVANÇOU!
A primeira fase da Copa do Brasil segue movimentada. E, na tarde desta quinta-feira, mais um time avançou na competição. No Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO), o América-RN venceu o Real Brasília-DF por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase. Com a classificação garantida, o Mecão terá pela frente o Cruzeiro, maior campeão do torneio, que bateu o São Raimundo ao segurar um empate por 1 a 1.
FOI NO SUFOCO, RAPOSA!
Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi até Boa Vista encarar o São Raimundo e, depois de empatar em 1 a 1 com o time da casa, vai voltar para Belo Horizonte com a classificação na bagagem.
LEC, LEC, LEC!
Nesta quinta-feira, Uberlândia-MG e Luverdense-MT empataram em 1 a 1. A igualdade no placar do Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), classificou a equipe visitante para a próxima etapa da competição.
Com a vaga garantida, o Luverdense aguarda o vencedor do confronto entre Mirassol-SP e Red Bull Bragantino-SP, que entram em campo na próxima quinta-feira (18), em Mirassol (SP).
DEU ZEBRA!
O Boavista segue na disputa da Copa do Brasil! Na noite desta quinta-feira (11), a equipe do Rio de Janeiro recebeu o Goiás pela primeira fase da competição e no Elcyr Resende fez o valer o mando de campo para conquistar a vitória por 3 a 1 e a classificação. Na próxima etapa do torneio, o Boavista vai encarar o classificado de Picos-PI x Atlético-AC, que se enfrentam na próxima quarta-feira (17).

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui