Conmebol busca vacinas para permitir público na Copa América - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de março de 2021

Conmebol busca vacinas para permitir público na Copa América

Foto: Jorge Adorno/Reuters/Direitos Reservados
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (23) que trabalha com os governos da Argentina e da Colômbia para obter vacinas contra o novo coronavírus (covid-19) que permitiriam o acesso do público aos estádios durante a Copa América.
Os países sul-americanos estão em uma corrida para adquirir o maior número possível de doses para imunizar suas populações, à medida que o coronavírus continua avançando na região.
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, disse, durante seu discurso no 74º Congresso da Conmebol, que o avanço da vacinação nos países sede do torneio, que terá início no dia 11 de junho, poderá ajudar os estádios a terem torcedores nas arquibancadas.
“Estamos a dias de começar nossa próxima edição da Copa América em um novo formato e com dois países que são tremendamente fanáticos por futebol e que estão ansiosos para nos receber”, disse o dirigente.
“Estamos trabalhando em conjunto com os dois Governos para conseguir o máximo de vacinas possível para que nossos estádios também tenham a oportunidade de receber o público que torce por suas estrelas”, acrescentou.
A Copa América estava programada para ocorrer em 2020, mas foi adiada por um ano por causa da pandemia.

Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui