Campinense confirma amistoso contra a Queimadense como seu último teste antes do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de março de 2021

Campinense confirma amistoso contra a Queimadense como seu último teste antes do Paraibano

 
Partida contra a Queimadense será a última do período de pré-temporada da equipe Rubro-Negra antes do início do estadual (Foto: Daniel Lins / Campinense)
Após o cancelamento do amistoso contra o Central, que aconteceria na última quarta-feira, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, a diretoria do Campinense agiu rápido e confirmou mais uma partida amistosa antes do início da sua caminhada no Campeonato Paraibano de 2021. No próximo sábado, às 15h15, o Rubro-Negro enfrenta a equipe da Queimadense no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O duelo contra o Carcará do Agreste será o quarto amistoso da equipe comandada pelo técnico Ederson Araújo, que, pelo menos na pré-temporada, está invicto, com três vitórias (contra Potiguar, CSP e Central) em três jogos até o momento. Para a partida, a comissão técnica do Campinense deverá ter como desfalque apenas o atacante Bruno, que se recupera de uma entorse no tornozelo.
O Campinense busca afinar seu repertório antes da estreia no Campeonato Paraibano, contra o São Paulo Crystal, no próximo dia 4 de abril, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O duelo contra o Tricolor Canavieiro será apenas o segundo compromisso oficial do time após o trágico episódio contra o Bahia, no dia 9 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil, quando foi goleado por 7 a 1 e eliminado da competição nacional.
Campinense e Queimadense voltarão a se enfrentar após sete temporadas. No Campeonato Paraibano de 2014, as equipes mediram forças por duas oportunidades, ambas no mesmo palco da partida deste sábado. Na ocasião, um empate em 0 a 0 e uma vitória do time de Campina Grande por 2 a 1.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui