Caicó Esporte Clube lança nova camisa com "Kit Oficial" a venda e planeja voltar suas atividades com futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de março de 2021

Caicó Esporte Clube lança nova camisa com "Kit Oficial" a venda e planeja voltar suas atividades com futebol

Foto: Divulgação/Caicó Esporte Clube
O Caicó Esporte Clube que está a alguns anos fora de atividade lançou sua nova camisa e a diretoria trabalha para a volta do clube, com planejamento a passo a passo a primeira meta é deixar tudo em dias.
Em contato com Sidcley Souza ex atacante do clube e que também já em treinou em algumas oportunidades ele se mostra confiante no trabalho que vem sendo feito para a volta da Raposa do Seridó.
Primeiro a diretoria que colocar tudo em dias, depois deixar em ordens o CT (gramado, instalacoes), terceiro é trazer de volta as categorias de base e a quarta meta quem sabe em um futuro próximo participar da segunda divisão do Campeonato Potiguar.
Vamos trabalhar com metas e pés no chão, principalmente com responsabilidade, organizado, para podermos captar recursos, como parceiros, patrocinadores, levamos conosco o nome de nossa cidade...
"O RETORNO"
Finalizou Sidcley Sousa
Já está a venda o "kit Oficial" composta por camisa e boné ao preço de R$ 99,00, em três horas ap´so o anuncio foram vendidos 70 kits, os torcedores vendo o trabalho que a diretoria vem fazendo começo a fazer sua parte e com planejamento e responsabilidade as metas irão sendo alcançadas passo a passo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui