Botafogo-PB faz segundo jogo como mandante e busca primeira vitória na Copa Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 13 de março de 2021

Botafogo-PB faz segundo jogo como mandante e busca primeira vitória na Copa Nordeste

Foto: Divulgação
Ocupando a sétima colocação no Grupo B da Copa do Nordeste, o Botafogo da Paraíba, tem a chance de melhorar a pontuação. O Belo entra em campo neste sábado (13), às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA. O time maranhense é o penúltimo colocado do Grupo B.  
Depois de duas rodadas, o Botafogo soma dois pontos, com dois empates. O time comandado por Marcelo Vilar marcou um gol e sofreu outro. Com isso, os botafoguenses estão com apenas 33,3% de aproveitamento. A meta é buscar a primeira vitória na competição.
O treinador Marcelo Vilar anuncia que vai manter o mesmo esquema tático dos jogos passados. “Espero que nossos jogadores possam se apdatar às condições que o jogo oferecer. Realmente pretendemos colocar a mesma equipe. A proposta é pegar entrosamento”, destaca o treinador Marcelo Vilar.
Alerta Marcelo Vilar que o Sampaio Corrêa, mesmo com uma campanha fraca na competição, não deixa de ser um time perigoso. “Quando o time que vem na situação assim se entrega mais, eles vão querer reverter o momento. Por isso, temos de buscar o resultado positivo”, ressalta Marcelo Vilar.
O Sampaio Corrêa soma apenas um ponto, ocupando o sétimo lugar do Grupo A, depois de duas rodadas. O time maranhense empatou uma vez e perdeu outra. Marcou um gol, e tomou três. O aproveitamento do Sampaio Corrêa, na competição regional é de apenas 16,7%.
Foi escalado para comandar o jogo o árbitro Leonilson Fernandes Filho (RN). Os assistentes são George Italo e Reinaldo de Souza, também do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é Thiago Galdino (PB) e o analista de campo, Miguel Félix (PB).

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui