Atacante paraibano Tiquinho Soares rescinde com o Tianjin Teda da China e fala sobre voltar a jogar no Brasil: "Tenho vontade" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de março de 2021

Atacante paraibano Tiquinho Soares rescinde com o Tianjin Teda da China e fala sobre voltar a jogar no Brasil: "Tenho vontade"

Tiquinho Soares rescinde com o Tianjin Teda e fala sobre voltar a jogar no Brasil: 
Divulgação / Tianjin Teda
O atacante Tiquinho Soares recebeu a carta da Fifa que confirma a rescisão do seu contrato com o Tianjin Teda, da China. Ainda sem o futuro definido, o paraibano não descarta voltar ao Brasil nesta temporada.
Para deixar o Tianjin Teda, Tiquinho Soares alegou que não recebeu salários desde que chegou ao clube chinês, em outubro do ano passado. Por isso buscou o fim do seu vínculo, que era previsto até 2023, de forma amigável.
Tenho vontade de voltar a jogar no Brasil e, quem sabe, vestir a camisa de um grande clube— Tiquinho Soares
De acordo com a assessoria de imprensa de Tiquinho Soares, o jogador recebeu sondagens de clubes brasileiros, mas não revelou quais. Por enquanto, ele está na cidade do Porto ao lado da família.
Vou em busca do melhor projeto para a minha carreira e que eu possa mostrar o meu futebol. Já recebi a minha rescisão do Tianjin Teda e estou livre. Sigo treinando na cidade do Porto para manter a minha forma física e buscando não perder tanto o ritmo — disse Tiquinho Soares, que ainda fez sete jogos pelo Tianjin Teda, marcou dois gols e deu duas assistências.
O atacante chamou a atenção da equipe asiática após se destacar pelo Porto, onde foi bicampeão português e atuou entre 2016 e 2020. Pelo time azul e branco, disputou 140 partidas e marcou 64 vezes.
No Brasil, Tiquinho Soares passou por América-RN, Cerâmica-RS, Veranópolis-RS, Pelotas-RS, Sousa, Treze e CSP, esses últimos três do seu estado natal, a Paraíba.

Por Redação do GE
Porto, Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui