Zagueiro e atacante são os novos reforços do Nacional de Patos visando o Paraibano 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Zagueiro e atacante são os novos reforços do Nacional de Patos visando o Paraibano 2021

Zagueiro Breno (Arte: @zefilhotv)
O Nacional de Patos anunciou mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do zagueiro Breno ex Campinense e do atacante Michel Yan que tem passagens pela base do Vasco e Flamengo.
Antes o Verdão Maravilha havia anunciado o goleiro Martins, zagueiros Anderson Schmoeller, Danilo Quipauá e Murilo Batalha, meia colombiano Sérgio Villarreal, lateral esquerdo Wéslei e Elson Rabelo, volante Júnior Gaúcho, meio-campo Gabriel Correia, Erivelton e Enercino, atacante Thiago Brito, Marreta e Jó Boy, a diretoria do Nacional fez parceria com a empresa FDA Sports para gerenciar o Departamento de Futebol do clube, Warley Santos é o treinador para a temporada 2021.
Veja a publicação do Nacional de Patos anunciando a chegada dos atletas:
O zagueiro Breno assina com o Maior do Sertão e vai defender as nossas cores no Campeonato Paraibano 2021. O experiente jogador tem passagens pelo Vasco, Náutico, Salgueiro, Central de Caruaru, Campinense, Icasa, CSA, Pacajus e Lagarto. No futebol internacional, vestiu a camisa do SC Braga de Portugal e Suchitepéquez da Guatemala. Na temporada do ano passado, disputou os Campeonatos Sergipano, Paraibano, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.
Atacante Michel Yan (Arte: @zefilhotv)
O atacante Michel Yan, de 19 anos, acertou contrato com o Maior do Sertão é vestirá a camisa alviverde no Paraibano de 2021. Bahiano, o craque já jogou na base do Flamengo e Vasco e, no ano passado, passou pelo Londrina.
Chega mais, meu atacante!!!
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui