Visando incentivar o esporte em seus municípios, cidades vem fechando parceria com o Projeto NC2 de Neto Caraubas

Parceria fechada com o Prefeito Ramon de Viçosa-RN (Foto: NC2 Sport´s)
O Projeto de Escolinhas de Futsal e Futebol da NC2 Sports que tem a frente o ex capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas segue firmando parcerias com os municípios, foi fechado a parceria já com quatro municípios do Estado do Rio Grande do Norte.
Parceria fechada com o Prefeito Marcos de Riacho da Cruz-RN (Foto: NC2 Sport´s)
As cidades de Lucrécia-RN, Porto Alegre-RN, Viçosa-RN e Riacho da Cruz-RN já estão com a parceria fechada, Neto Caraúbas se reuniu com os prefeitos dos referidos município e visando fortalecer o esporte em suas cidades os prefeitos fecharam a parceria, é um importante projeto onde busca através do esporte fazer com que vidas sejam transformadas além de levar oportunidade por meio de incentivo a carreira do atleta, realizar palestras educativas motivacionais e acompanhamento aos atletas, pelo lado social contribui bastante para buscar formar cidadãos de bem.
Parceria fechada com a Prefeita Ceição Duarte de Lucrécia-RN (Foto: NC2 Sport´s)
A NC2 Sports que é representada por Neto Caraúbas vem também indicando atletas para equipes do Brasil e do exterior, já tem atletas com contrato fechado e atuando em equipes profissionais, além de todo o trabalho social que é feito, os jovens atletas com talento para futebol ou futsal será preparado para seguir sua carreira futuramente dependendo da idade de cada, é uma grande oportunidade para o futuro do esporte dos municípios, até o final do mês de fevereiro estão agendados mais reuniões em 11 municípios da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte e mais parcerias serão serão fechadas.
Parceria fechada com o Prefeito Zé Duarte de Porto Alegre-RN (Foto: NC2 Sport´s)




Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador