Sport vence o líder Internacional fora de casa e abre 4 pontos do Z4 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Sport vence o líder Internacional fora de casa e abre 4 pontos do Z4

Foto: Divulgação
Rivais na polêmica do título do Campeonato Brasileiro de 1987, Sport e Flamengo se uniram na noite desta quarta-feira (10/2). E o Leão retribuiu a torcida a favor do rubro-negro e conseguiu uma vitória sobre o Internacional por 2 x 1 fora de casa, favorecendo o time carioca na briga pela liderança do Brasileirão.
Expulsão
O Inter começou bem a partida. Precisando da vitória para abrir quatro pontos do Flamengo, o Colorado fazia um bom jogo até os 25 minutos. Mas em uma saída rápida do Sport, Uendel precisou fazer a falta para parar o ataque do time de Recife e acabou expulso.
O lance desestabilizou o Inter. Sem nada a ver com isso, o Sport abriu o placar, em um verdadeiro golaço de Marcão. O time de Abel Braga conseguiu empatar, mesmo com um jogador a menos, momentos depois. Patrick aproveitou sobra de bola na área e chutou forte, sem chances para Luan Polli.
Mas antes do primeiro tempo acabar, o Sport voltou à frente do placar. Em um lance confuso, Marcelo Lomba achou que a bola teria saído pela linha de fundo. O ataque do Sport acreditou na jogada e Dalberto apareceu livre para marcar o segundo da equipe da Ilha do Retiro.
No segundo tempo, o Sport aproveitou a vantagem numérica e ficou fechadinho, apostando no erro do Inter. O Colorado tentava, mas não conseguiu furar a defesa do time do Nordeste, criando poucas chances claras de gol. No fim, vitória importantíssima do Leão na casa do líder do campeonato.
O resultado levou o Sport aos 41 pontos, permanecendo na 14ª colocação, quatro pontos acima do Vasco, primeiro time no Z4. Já o Inter permanece na liderança, mas agora a apenas um ponto do Flamengo.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui