Sousa contrata seu 1º Analista de Desempenho da sua história - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sousa contrata seu 1º Analista de Desempenho da sua história

Analista de Desempenho Arthur Trovão vem de bons trabalhos no Estado do Ceará (Foto: Divulgação/Sousa EC)
A diretoria do Sousa Esporte Clube segue investindo na profissionalização de todos os setores do clube. Para a temporada 2021 contratou o técnico Paulo Sachardong que vem de ótimos trabalhos no Barbalha-CE, Caucaia-CE e Democrata-MG. Junto com Paulo vinheram o preparador físico William Shimidt que estava no futebol japonês, outro componente da comissão foi o Analista de Desempenho Arthur Trovão, cearense de 32 anos que vem do Caucaia-CE.
É primeira vez na historia do dino que o clube contrata um profissional para essa área, fortalecendo o departamento de futebol e a comissão técnica do Sousa.
''Feliz com a oportunidade, quando o professor Paulo me fez o convite, de prontidão atendi, e vim ajudar o Sousa na conquista do Campeonato Paraibano 2021. É um novo desafio, chego para criar o departamento de analise do clube, trazendo algo novo para agregar ao Sousa Esporte Clube", relatou Arthur Trovão.
O último clube de Arthur Trovão foi o Caucaia-CE (Foto: Divulgação/Sousa EC)
O analista de desempenho vai ajudar a comissão técnica do dino a mapear atletas, no desenvolvimento dos trabalhos no dia-a-dia, além do estudo do adversário, para em conjunto com o treinador possam traçar a estratégia adequada para cada time que o Sousa vá enfrentar.
Como os leitores podem ver, é algo novo que chega a Sousa, poucos clubes na Paraíba possuem esse profissional, e o começo de uma profissionalização e de novos ares para o dino em 2021.
A estreia do Sousa no Campeonato Paraibano 2021 será dia 17 ou 18 de março diante do Botafogo-PB, a FPF ainda não confirmou o local mais deverá ser no Estádio Marizão.

2 comentários:

  1. Parabéns meu filho voce merece está oportunidade pelo profissional dedicado e correto que você é. Orgulho para seus pais boa sorte nessa sua nova jornada

    ResponderExcluir
  2. Ótimo profissional, cara bastante competente e de alto profissionalismo. Vai agregar muito valor ao clube.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui