SÉRIE A: Briga pelo título e polêmicas de arbitragem esquentam o domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

SÉRIE A: Briga pelo título e polêmicas de arbitragem esquentam o domingo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
A sequência da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi quente neste domingo. Com polêmicas de arbitragem, a briga pelo título se manteve acirrada ao fim das cinco partidas.
POLÊMICAS E BRIGA POR TÍTULO
Em jogo com polêmica de arbitragem, o Internacional visitou o Vasco em São Januário e saiu vencedor por 2 a 0. No primeiro gol do Colorado, marcado por Rodrigo Dourado, o VAR alegou uma falha impedindo a checagem do lance. Em seu retorno ao time após seis rodadas, o artilheiro Thiago Galhardo marcou o segundo do Inter e chegou a 17 no Brasileirão, dividindo a artilharia com Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Marinho, do Santos.
Com o resultado, o Internacional manteve a liderança, com 69 pontos. O Vasco viu sua situação ficar ainda mais complicada na luta contra o rebaixamento e aparece em 17º lugar, com 37 pontos.
Também com polêmica envolvendo a arbitragem, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 no Maracanã com gols de Willian Arão e Gabriel. Léo Natel, marcou para os paulistas. O Rubro-negro segue na cola do Inter, na vice-liderança, com 68 pontos, um a menos que os gaúchos. O Timão é o décimo colocado e corre atrás da vaga na Libertadores.
LAVOU A ALMA
Em seu primeiro compromisso após o Mundial de Clubes, em que saiu sem marcar gols, o Palmeiras fez logo 3 a 0 no Fortaleza no Allianz Parque. Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes foram os autores dos gols.
O Verdão foi para a sexta colocação, com 56 pontos, enquanto o Leão perdeu a chance de garantir a permanência na elite e é o 15º colocado, com 41 pontos.
O Athletico-PR entrou na zona de classificação à Libertadores ao vencer o Atlético-GO por 2 a 1 na Arena da Baixada, com gols de Vitinho e Thiago Heleno. Roberson fez para os goianos. O Furacão dorme na oitava posição, com 50 pontos, e o Dragão é o 13º, com 46 pontos.
VIROU!
De virada, o São Paulo superou o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória de 2021. Diego Souza abriu o placar para os gaúchos no primeiro tempo, mas Tchê Tchê e Luciano deram a vitória aos paulistas na etapa final.
Com isso, o Tricolor paulista segue na quarta posição, com 62 pontos, e ainda tem chances matemáticas de título, já que tem um jogo a menos. O Imortal é o sétimo colocado, com 56 pontos.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui