Secretário Geral da CBFT se reúne com Secretário de Esportes de Pedras de Fogo; Futebol de Travinha poderá ser implantado no município - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Secretário Geral da CBFT se reúne com Secretário de Esportes de Pedras de Fogo; Futebol de Travinha poderá ser implantado no município

Ricardo Roque (Secretario de Esportes de Pedro de Fogo-PB) e Valmir Júnior (Secretário Geral da CBFT)
O Sr. Ricardo Roque Secretário de Esportes da Cidade de Pedras de Fogo-PB,  recebeu na manhã de hoje, o Sr. Valmir Júnior, Secretário Geral da CBFT (Confederação Brasileira de Futebol de Travinha). 
Na  oportunidade trataram sobre uma grande parceria com a Prefeitura Municipal, afim, de implantar a Modalidade Futebol de Travinha nas escolas do município e nas praças esportivas daquela cidade, onde movimentará torneios e campeonatos na cidade, "Iremos nos comprometer em  padronizar as arenas de futebol society e o ginásio poliesportivo para realização das práticas da modalidade em nossa cidade", disse o secretário.
O Futebol de Travinha e um esporte genuinamente paraibano e está se expandindo não só no Brasil, mais em outros países, está em ascensão e os projetos que estão sendo levados aos municípios é muito importante não apenas em desenvolver a modalidade, mais também na parte social procurando formar cidadãos de bem através do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui