Secretário de Esportes da cidade de Campina Grande visitou o Cariri Paraibano na última Quarta feira (10) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Secretário de Esportes da cidade de Campina Grande visitou o Cariri Paraibano na última Quarta feira (10)

Foto: Bastidores do Esportes
O Vereador e atual  Secretário de esportes da cidade de Campina Grande - PB, Cledson Rodrigues da Silva, o popular 
"Dinho Papaléguas ",  visitou o Cariri na noite da última quarta feira 10 de fevereiro.
O nome Papaléguas é uma homenagem ao Racha Papaléguas, um dos times de futebol amador mais conhecido da cidade ao qual ele é responsável. 
O Racha papaléguas já chegou a jogar na Arena das Dunas, em Natal, e também no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, estádios padrão Fifa-Copa do Mundo.
A visita foi na cidade de Cabaceiras, umas das cidades do Cariri com maior repercussão no âmbito esportivos, pelo fato da atual gestão Municipal valorizar o esportes e os Desportistas do Município.
O Cariri é hoje, uma das regiões que merecem atenção pelos órgãos competentes, e a cidade de Cabaceiras tem evoluído e muito no esportes, vejamos várias quadras de esportes que foram construídas pela atual gestão, como também a valorização aos Desportistas do Município , quero aqui externar meus parabéns a todos que fazem a administração do Município de Cabaceiras, pontuou o Secretário de esportes da Rainha da Borborema, Dinho Papaléguas.
O objetivo da visita do Secretário de esportes, da segunda maior cidade do Estado,  foi para acompanhar uma Partida de futsal Amistosa, entre as escolinhas Sonhando Alto de Cabaceiras e o Clube Campestre da cidade de Campina Grande.
Na oportunidade o Secretário de esportes, Dinho Papaléguas, esteve acompanhado dos representantes do Clube Campestre, onde foi recepcionado pelos integrantes da escolinha Sonhando Alto,   pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Cabaceiras , Toninho Menezes, juntamente com os Diretores do Departamento de Esporte de Cabaceiras,  André Menezes e Gustavo Michel. 
Os Desportistas Henri Daniel e Reinan Nóbrega, também deram as boas vindas ao Secretário de esportes da Rainha da Borborema.
Em sua fala, o Secretário Dinho Papaléguas, colocou a Secretaria de Esportes de Campina Grande a disposição dos Cabaceirense, para ajudar cada vez mais no engrandecimento do esportes em todo compartimento da Borborema, Frisou o Secretário.

Bastidores dos Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui