Prefeitura troca gramado do Estádio da Graça em João Pessoa e instala novas bombas para irrigar campo

 Foto: Assessoria/SEJER
O serviço de troca do gramado do Estádio da Graça, em Cruz das Armas, está em ritmo acelerado. A manutenção está sendo feita no local desde o mês passado e, conforme a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (SEJER) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o planejamento é concluir o serviço até o fim de março.
“Encontramos os gramados dos estádios, não apenas o da Graça, em uma situação deplorável. Não havia nenhuma condição de uso para jogos, treinamentos ou competições. Na Graça, a gente reforçou a equipe, dobrou a quantidade de trabalhadores para concluir o mais rápido possível”, explicou o coordenador dos campos de futebol, Juniere Medeiros.
Além do gramado, as bombas para a irrigação do campo estão sendo trocadas, já que todas estavam sem funcionar.  “Por causa disso, o serviço de manutenção da grama estava totalmente prejudicado. Também estavam faltando todos os equipamentos de manutenção, como cortadores de grama. Mas já estamos solucionando isso para que o serviço seja contínuo”, comentou Juniere Medeiros.
 
Texto: Lucas Barros
Via TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador