Presidente do Itabaiana-SE afirma que vai à Justiça para permanecer na Copa do NE após desistência do Salgueiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Presidente do Itabaiana-SE afirma que vai à Justiça para permanecer na Copa do NE após desistência do Salgueiro

Em crise, Salgueiro desiste do Nordestão e da Copa do Brasil. E de R$ 1,1 milhão… Faz sentido?
“O ofício do Salgueiro foi protocolado com a data do nosso jogo de ontem (2), e pelo horário antes da partida. Em cima disso estamos tomando todas as providências legais e já passamos o assunto ao nosso departamento jurídico para reverter essa situação. Se o ofício é do dia do jogo (contra o Santa Cruz), a partida não era sequer para ter sido disputada e o jogo não teve validade porque o Santa Cruz já estava classificado”, alegou Wilson Galego.
De acordo com o presidente do Tremendão, o clube irá acionar a Justiça Desportiva com duas solicitações. A primeira, a de herdar diretamente a vaga em aberto, uma vez que enfrentou o Santa Cruz na fase pré. A segunda possibilidade seria a de realizar dois jogos classificatórios contra o Náutico.
“O Itabaiana vai lutar para permanecer na Copa do Nordeste. Primeiro vamos buscar a classificação automática, uma vez que o Santa Cruz já estava classificado quando nos enfrentou. Ou na pior das hipóteses fazer dois jogos contra o Náutico. O Itabaiana foi muito prejudicado com tudo isso. E não sei porque não se tomou uma providência imediata, já que o ofício foi datado de antes do jogo de ontem. Tudo isso poderia ser evitado”, completou.
O NE45 também ouviu o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, que assegurou que dará toda a assistência possível ao Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui