Perilima efetiva técnico Dinho Silva e dá início a pré-temporada com 15 atletas no elenco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Perilima efetiva técnico Dinho Silva e dá início a pré-temporada com 15 atletas no elenco

Perilima efetiva técnico Dinho Silva e dá início a pré-temporada com quinze atletas no elenco (Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima)
Acabou a espera! Após um longo período de indefinição sobre quem assumiria o comando da Desportiva Perilima para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021, a equipe de Campina Grande confirmou o novo treinador. Trata-se de Dinho Silva, que já estava no clube comandando a categoria de base. Ele, inclusive, comandou o primeiro treinamento da equipe na pré-temporada, que aconteceu nessa segunda-feira. A atividade contou com 15 atletas.
A atividade comandada pelo técnico Dinho Silva aconteceu no Centro de Treinamento Ninho da Águia, em Campina Grande, e contou com 15 atletas, alguns deles que integraram a equipe semifinalista da Copa do Nordeste sub-20, que aconteceu no último mês de dezembro.
O Nordestão da categoria, inclusive, foi o divisor de águas que levou o Dinho ao comando da equipe principal nesta temporada. A Águia de Campina terminou a competição em quarto lugar após ser eliminada nos pênaltis para o Fortaleza. Na ocasião, a equipe paraibana saiu da disputa sem ter perdido nenhum jogo, terminando a primeira fase com 100% de aproveitamento, com um dos melhores desempenhos dentre todos os times envolvidos na disputa da competição.
O Campeonato Paraibano 2021 marcará a terceira temporada consecutiva da Perilima na elite do futebol estadual. Vice-campeã da divisão de acesso em 2018, a equipe terminou a temporada passada na quarta colocação do Grupo A do estadual, com 10 pontos conquistados. A expectativa traçada pela diretoria, através do presidente Jaílton Oliveira, é que a juventude da base leve a Águia a alçar voos mais altos nesta temporada.
De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), os comandados do técnico Dinho Silva vão estrear no estadual no dia 17 ou 18 de março, quando vão visitar o Nacional de Patos no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui