Nacional de Patos antecipa pagamento da folha de fevereiro e faz amistoso neste sábado(27) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Nacional de Patos antecipa pagamento da folha de fevereiro e faz amistoso neste sábado(27)

Arte: Zé Filho TV
A FDA Sports, empresa que administra o futebol do Nacional de Patos informou através do diretor Fagner Marcos que antecipou o pagamento da folha do mês de fevereiro a todo elenco do Canário do Sertão, esse é o planejamento do clube que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano 2021, manter tudo em dias e procurar dar as melhores condições de trabalho a atletas e comissão técnica.
O Verdão Maravilha fará sua primeira partida amistosa neste sábado(27) no Estádio Municipal José Cavalcanti as 16:00 horas diante do Cruzeiro de Varzinha da cidade de Itaporanga, veja a publicação divulgada no Instagran Oficial do clube:
O Maior do Sertão entra em campo neste sábado (27), no gramado do José Calderón!
Dá sua casa ou de onde você estiver, mande a sua torcida para o Naça e vamos juntos fazer uma das pré-temporadas mais bonitas da Paraíba!
⚽ Nacional x Cruzeiro de Itaporanga ⚽
Obs.: O jogo acontecerá de portões fechados e não será permitida a entrada de torcedores sob nenhuma circunstância. O rigor será extremo, inclusive, em se tratando de comissão técnica de ambas as equipes, diretorias e funcionários das agremiações. Tudo isso se faz necessário diante da pandemia da Covid-19.
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui