Mais cinco: São Paulo Crystal anuncia volante Campeão da Série C, meia ex-Campinense e lateral ex-Atlético de Cajazeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Mais cinco: São Paulo Crystal anuncia volante Campeão da Série C, meia ex-Campinense e lateral ex-Atlético de Cajazeiras

 Foto: Reprodução
O São Paulo Crystal vem forte para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021. Neste domingo o clube anunciou mais cinco atletas que vão fazer parte do elenco. São Jogadores experientes com passagens por grandes clubes do futebol brasileiros. Ex: Augusto Recife, Campeão da Libertadores com o Cruzeiro-MG e Jailton, Campeão da Série C, com Joinville.
O meia Jailton de 30 anos tem passagens por Atlético Paranaense, Avaí, Joinville, Luverdense, Paysandu, Marilia, entre outros.
Entre os títulos conquistados por Jailton, se destacam a conquista do Brasileiro da Série C pelo Joinville. Em 2020 defendeu as cores do Real.
Já o meia-atacante Michael Sillas, mais conhecido como Maike Sillas, de 25 anos, tem passagens por Bahia, Vitória, Madureira, Boa Esporte, Bonsucesso, entre outros.
No exterior, Maike tem passagens por Beira-mar e Gafanha, ambos de Portugal.
Seu último clube foi o Campinense onde foi vice-campeão paraibano em 2020 e disputou o Campeonato Brasileiro Série D.
Nunes goleiro de 30 anos tem passagens por Inter de Limeira, ASA de Arapiraca, Marilia, Jacuipense, Fluminense de Feira, dentre outros.
Guilherme, lateral esquerdo de 22 anos, foi revelado pelo Náutico e acumula passagens por Retrô e Palmeira-RN.
Seu último clube foi o Atlético de Cajazeiras, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série D.
Outro jogador contratado é o volante, Adailson Anacleto, mais conhecido como Dunga, tem 23 anos e acumula passagens por Vitória-PE, Sport-PB e Murici.

TV Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui