LUTO: Pai dos goleiros Alisson da Seleção Brasileira e Muriel do Fluminense morre afogado em barragem no interior do RS - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

LUTO: Pai dos goleiros Alisson da Seleção Brasileira e Muriel do Fluminense morre afogado em barragem no interior do RS

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O pai dos goleiros Alisson Becker, do Liverpool e da seleção brasileira, e Muriel, do Fluminense, morreu afogado em uma barragem na cidade de Lavras do Sul (RS), a cerca de 320 quilômetros de Porto Alegre.
José Becker, 57 anos, estava nadando em uma barragem de sua propriedade quando o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), disse Doroteo Machado Filho, porta-voz da polícia da cidade de Lavras do Sul, à agência Reuters. 
Durante a madrugada desta quinta-feira, clubes pelos quais os dois irmãos atuaram postaram mensagens de condolências.
"O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares", postou o Fluminense em sua conta no Twitter.
"É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor", escreveu o Internacional, onde Alisson e Muriel começaram a carreira.

CNN
Com informações de Andrew Downie, da Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui