LUTO: Ex zagueiro do Campinense morre vítima do Covid-19

Ivan Lopes foi zagueiro do Campinense na década de 70 (Foto: Divulgação)
Acaba de ser confirmada a morte do ex-jogador do Campinense Ivan Lopes, vítima de complicações provocadas pela Covid-19, ele era pai da jornalista Karina Araújo, que também faleceu após contaminação pelo novo coronavírus em setembro de 2020, Ivan estava internado há mais de 30 dias no Hospital João XXIII.
Como atleta, Ivan fez sucesso nos times profissionais do Nordeste na década de 70.
Ivan Lopes chegou no Campinense em 1971 e ficou na Toca da Raposa até 1974, onde conquistou o tetracampeonato Paraibano(1971 a 1974) e o vice-campeonato Brasileiro da Segunda Divisão(1972), considerado um dos maiores zagueiros da história do Campinense Clube e do futebol nordestino, quando foi perguntado algum tempo atrás qual foi o jogo da sua vida, ele respondeu:
"A decisão do Campeonato Paraibano de 1971. Foi  a vitória do Campinense sobre o Botafogo por 2 X 1 em João Pessoa. Foi numa quarta-feira jogamos demais. Os gols de nossa vitória foram de Toinho e Edgar, dois ótimos companheiros, não esqueço nunca esta partida".

Créditos:
Blog do Márcio Rangel
Blog do Campinense
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador