LUTO: Com mais 50 anos de serviços prestados ao América-RN, faleceu João Paulo de Souza

João Paulo trabalhou por mais de 50 anos na cozinha do Amperica-RN, deixa um grande legado no clube (Foto: Divulgação)
Após mais de 50 anos trabalhando como Chefe de Cozinha do América-RN desde a sede social ao CT do clube, faleceu neste domingo(14) o senhor João Paulo de Souza deixando um legado dentro do clube.
Era uma pessoa dedicada em sua função adorado por muitos por sua dedicação com todos, em contato com Carlos Mota que tem toda uma história vivida no Amperica-RN onde iniciou como jogador sendo ídolo do clube e chegou a ser treinador da base, ele lamentou a morte do amigo João Paulo.
João Paulo ao lado de Carlos Mota (Foto: Divulgação)
Também faleceu o filho de Oscar Homem Siqueira que foi participante direto da criação do clube, confira a nota divulgada pelo América de Natal em suas redes sociais:
É com imensa tristeza que lamentamos o falecimento do nobre alvirrubro Fernando Homem de Siqueira, filho de Oscar Homem de Siqueira, participante direto da criação do clube que viria a ser o Orgulho do RN em reunião ocorrida no dia 14 de julho de 1915.
Outra perda mercante foi a de João Paulo, funcionário do clube por 50 anos e chefe da cozinha do antigo restaurante da Sede Social.
O América Futebol Clube se solidariza com parentes e familiares neste momento de dor.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador