Lateral direito e volante são os novos reforços anunciado no Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Lateral direito e volante são os novos reforços anunciado no Nacional de Patos

Arte: Zé Filho TV
O Nacional de Patos anunciou mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do volante Luiz Gustavo que veio do União Beltrão-PR e do lateral direito Gabriel Paulino que estava no Aparecidense.
Luiz Gustavo Alves de Lima, 25 anos, iniciou sua carreira no Desportivo Brasil, depois passou por Osasco Audax, Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, ASA, São Paulo Crystal e o União Beltrão-PR.
Gabriel Paulino Silva, lateral direito, 33 anos, natural de Macaíba-RN, iniciou profissionalmente no Treze em 2008, depois passou por ABC, Sante Cruz-RN, ASA, Alecrim, Serranense-MG, América-RN, Santa Cruz de Natal, Vila Nova-MG, Imperatriz e o Aparecidense.
Antes o Verdão Maravilha havia anunciado os goleiros Martins e Ícaro, zagueiros Anderson Schmoeller, Danilo Quipauá, Breno e Murilo Batalha, meia colombiano Sérgio Villarreal, lateral direito Felipe Potengi, lateral esquerdo Wéslei e Elson Rabelo, volante Júnior Gaúcho, meio-campo Gabriel Correia, Erivelton e Enercino, atacantes Michel Yan, Thiago Brito, Marreta, Jó Boy e Jean Carlos, a diretoria do Nacional fez parceria com a empresa FDA Sports para gerenciar o Departamento de Futebol do clube, Warley Santos é o treinador para a temporada 2021.
Veja a publicação do Nacional de Patos anunciando a chegada dos atletas:
O volante Luiz Gustavo, de 25 anos, assinou com o Maior do Sertão e vai defender as nossas cores no Paraibano 2021. O atleta já vestiu a camisa de clubes como, Botafogo-PB, Atlético de Cajazeiras, ASA de Arapiraca e São Paulo Crystal. Na temporada do ano passado, jogou pelo União Beltrão.
Arte: Zé Filho TV
O Maior do Sertão acertou com o lateral direito, Gabriel Paulino para a temporada 2021 do Campeonato Paraibano. Com ampla experiência aos 33 anos, já passou por clubes como, ABC-RN, Santa Cruz-RN, América-RN, ASA, Villa Nova-MG, Imperatriz e Aparecidense. Na Paraíba, já jogou pelo Treze de Campina Grande no ano de 2008.
REAPRESENTAÇÃO:
Nesta quarta(17) os atletas se reapresentaram após dois dias de descanso e o treinador Warley Santos contou com todo elenco onde no período da tarde foi realizado treinos físicos e técnicos no gramado do Estádio Municipal José Cavalcanti.
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui