Lateral direito é o novo reforço anunciado no Nacional de Patos



Arte: Zé Filho TV
O Nacional de Patos anunciou mais um reforço visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do lateral direito Felipe Potengi que estava no Velo Clube-SP.
Natural de Natal-RN, Felipe Potengi iniciou sua carreira no Currais Novos EC em 2014, time que na época era comandado pro Carlos Gutemberg que o lançou no futebol, em 2016 Felipe foi para o Alecrim de Natal, time montado por Carlos Gutemberg que após mais de 20 anos o Alecrim chegou as semifinais do segundo turno do Campeonato Potiguar,dai Felipe passou por Cuiabá, Serra Talhada, PFC Cajazeiras, Sport Campina, Mamoré, América-PE, Itapirense, Primavera, Interporto, Jaciobá e por último estava em sua segunda temporada no Velo Clube-SP
Antes o Verdão Maravilha havia anunciado os goleiros Martins e Ícaro, zagueiros Anderson Schmoeller, Danilo Quipauá, Breno e Murilo Batalha, meia colombiano Sérgio Villarreal, lateral esquerdo Wéslei e Elson Rabelo, volante Júnior Gaúcho, meio-campo Gabriel Correia, Erivelton e Enercino, atacantes Michel Yan, Thiago Brito, Marreta e Jó Boy, a diretoria do Nacional fez parceria com a empresa FDA Sports para gerenciar o Departamento de Futebol do clube, Warley Santos é o treinador para a temporada 2021.
Veja a publicação do Nacional de Patos anunciando a chegada do atleta:
Felipe Potengi acerta com o Maior do Sertão para a temporada 2021 do Campeonato Paraibano. O lateral direito, natural do Rio Grande do Norte, tem passagens por importantes clubes como, Alecrim, Cuiabá, Serra Talhada, Mamoré, Imperatriz e, no ano passado, esteve no Velo Clube de SP.
Bem vindo, craque!
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador