Ex-Cruzeiro e Palmeiras é detido tentando entrar com credenciais falsas em final da Libertadores e afirma ter caído em um golpe

 Leandro e Alex comemorando título com Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Leandro Silva, ex-Cruzeiro e Palmeiras, foi detido neste sábado, ao tentar entrar no Maracanã com credenciais falsas para a final da Libertadores. O ex-lateral teve que assistir a partida entre Palmeiras e Santos na 18º Delegacia de Polícia no Rio de Janeiro. 
Confira a nota da Polícia Militar do Rio de Janeiro:
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro informa que, na tarde deste sábado (30/01) equipe do BEPE (Batalhão de Policiamento em Estádios) que realizavam o bloqueio da Rua São Francisco Xavier com Isidro de Figueiredo, em função da final da Libertadores que acontece no Maracanã, abordou dez (10) pessoas com credenciais possivelmente falsas, sendo conduzidos a 18 DP para apreciação da autoridade Policial".
Leandro Silva estava com mais três influencers, Lucas Tylty, Lucas Jornal e Thiago Rezino, que também foram detidos com eles. Todos afirmam que caíram num golpe. 
A Conmebol disponibilizou apenas 2.500 credenciais para acompanhar a final. Cambistas estavam espalhados pelo Maracanã com "ingressos" para a partida.

POR O DIA 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador